O primeiro desentendimento entre o Flamengo e seu novo
patrocinador parece ter acontecido mesmo antes de a parceria ser votada pelo Conselho Deliberativo do clube. Logo após a diretoria rubro-negra, encabeçada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, anunciar, na tarde desta terça-feira, a Peugeot como novo patrocinador master do clube, a montadora francesa emitiu uma nota oficial desmentindo parte do discurso feito por Luiz Eduardo Baptista, vice presidente de marketing do clube.
De acordo com o dirigente do clube da Gávea, o acordo entre Flamengo e Peugeot daria à marca francesa o espaço master na camisa rubro-negra pelo menos até o fim deste ano. Porém, segundo a nota oficial da própria montadora, a marca ficaria estampada nesse espaço somente até abril, e, já em maio, a Peugeot teria sua marca realocada para as costas do uniforme.
Confira trecho da nota emitida pela Peugeot:
"O contrato firmado entre a empresa e o clube tem duração de três anos. O uniforme do Flamengo terá a inscrição Peugeot estampada na frente até abril. A partir daí, o nome da empresa passa para as costas da camisa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário